Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Futebol: Kaká confirma que não sairá do Milan.

Caros amigos, após muita especulação Kaká disse permanecerá no Milan e que sequer pensou na possibilidade de trocar o clube milanês pelo Manchester City. Isso me faz refletir sobre o poder do dinheiro, será que tudo tem um preço? Nesse caso ficou claro que não, pois o clube inglês fez uma proposta salarial "indispensável" - a maior da história do futebol mundial. Segundo o diário 'The Sun" a proposta girava em torno de R$ 933 mil por semana.

O jogador certamente ficou tentado com os valores, no entanto foi capaz de esquecer as cifras e analisar a situação com destreza.


Palavras do jogador:

- Quando fui embora do São Paulo, parte dos torcedores me contestou. Agora os torcedores estão aqui, gritando meu nome, estão muito felizes. Estão em casa, festejando com os amigos. O Milan é minha casa, nem mesmo por 30 segundos pensei em ir para o Manchester City.

Portanto, sem dúvidas foi a melhor decisão, ficou claro que as relações interpessoais ainda podem prevalecer.


3 comentários:

  1. Bom saber que alguns jogadores valorizam a torcida e camisa que vestem. Hoje o futebol ficou reduzido a dinheiro, não se tem mais aquela coisa de "clube do coração", os jogadores visam suas contas bancárias e não a historia que constoem dentro de um clube. Fico feliz que o Kaka estaja dando esse otimo exemplo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente me surpreendeu essa decisão do Kaká, não por ele...e sim pelos seus conselheros (os Hernandes)que quando visse a bolada..e o que seria destinado a igreja...aconselhariam o Kaká...a ir no mesmo dia. Porém não aconteceu e como eu disse me surpreendeu bastante.

    ResponderExcluir
  3. Ele é o cara!
    Além de ser um otimo jogador as atitudes que ele toma faz com que ganhe mais admiradores ainda!
    Gostei da diversidade do blog!
    O post sobre mitologia ficou bastante interessante!
    Parabens!

    http://oitentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir