Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Cinema: Estreias da Semana.

Caros amigos, nesta sexta 23/01 temos algumas estreias legais. O destaque fica para os 'românticos' , Austrália e Surpresas Do Amor. É hora de separar um horário e assistir algum desses filmes.

Austrália - Romance épico
* Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman.

Durante a Segunda Guerra, uma aristocrata britânica(Kidman) herda uma enorme porção de terras na Austrália. Ao chegar lá, logo se depara com um barão do gado que quer armar um plano para tomar as terras da forasteira. Ainda que inicialmente relutante, ela vai unir suas forças a um rústico vaqueiro(Jackman), com quem vai conduzir duas mil cabeças de gado pelas mais remotas regiões do país. Mas, em Darwin no interior da Austrália, eles irão enfrentar bombardeios dos mesmos japoneses que atacaram Pearl Harbor alguns meses antes.

Surpresas Do Amor - Comédia romântica
* Elenco: Reese Witherspoon, Vince Vaughn.

Jovem casal passa por momentos surreais no final de ano. Ambos têm os pais separados e com a chegada do natal precisam se dividir entre quatro famílias para as comemorações.

Um faz de conta que acontece - Comédia para todas as idades
* Elenco: Adam Sandler, Keri Russell

Arquiteto que já tem os dias atarefados vê sua vida se tornar uma loucura ainda maior quando as histórias de ninar que costuma contar para os sobrinhos começam a virar realidade.

Juventude
- Comédia dramática
* Elenco: Domingos de Oliveira, Paulo José, Aderbal Freire Filho.

David, Antonio e Ulisses foram amigos a vida toda. Desde sua reunião, ainda adolescentes, para uma representação colegial de "A Ceiados Cardeais", de Julio Dantas, o clássico português. Passados 50 anos, reúnem-se uma noite para comemorar seu encontro e efetuarem um balanço das suas vidas e, particularmente, seus amores. Trata-se de um estudo da psicologia e problemática dos homens entre 65 e 70 anos. O trabalho contém na sua gênese a intenção de resultar num filme belo e profundo, além de engraçado que estude sem medo e francamente a situação psicológica e filosófica dos "cardeais", homens inteiros ainda sem os beneplácitos da senilidade, no entanto próximos e diante de seu próprio fim.

Crítica detalhada no G1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário