Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Estréias do Cinema!

Segue abaixo as previsões de estréia dos filmes no circuito nacional. Destaque para "O Curioso Caso de Benjamin Button". As datas podem mudar de acordo com as distribuidoras.

O Corajoso Ratinho Despereaux
*Com Christopher Lloyd, Sigourney Weaver, Matthew Broderick e Dustin Hoffman

O filme conta a história de três heróis improváveis que vivem em um mundo encantado: um ratinho que prefere ler livros a comê-los; uma garota estabanada que trabalha como empregada, mas deseja ser princesa e um rato infeliz que quer viver na escuridão da masmorra.

O Curioso Caso de Benjamin Button
*Com Brad Pitt, Tilda Swinton e Cate Blanchett

Drama baseado no clássico romance homônimo escrito por F. Scott Fitzgerald nos anos de 1920, que conta a história de Benjamin Button, um homem que misteriosamente começa a rejuvenescer e passa a sofrer as bizarras consequências do fenômeno.
Button, estranhamente, chega aos seus 80 e poucos anos - na New Orleans de 1918, quando a Primeira Guerra está chegando ao fim - e a partir disso começa a ficar mais jovem.
Ainda que a cronologia do tempo segue normalmente e ele invada os anos do século 21.

Quarentena
*Com Johnathon Schaech, Jennifer Carpenter, Columbus Short, Marin Hinkle, Jay Hernandez e Rade Serbedzija

A repórter televisiva Ângela Vidal e seu cameraman estão escalados para passar a noite em uma estação dos bombeiros de Los Angeles.
Depois da jornada diária, eles são levados para um pequeno apartamento, onde há gritos vindos de outro local.
Eles logo descobrem que uma mulher foi infectada por algo desconhecido e, passado um tempo, eles começam a ser infectados e tentam fugir.
Qualquer meio de comunicação para fora do prédio foi cortado e os oficiais não estão relatando as informações. Quando termina o período de quarentena, a única prova do que aconteceu é um vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário