Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

domingo, 11 de janeiro de 2009

Estréias do Cinema!

Aqui vai duas dicas de estréia nos cinemas nacionas nesse fim de semana.

"O DIA EM QUE A TERRA PAROU" com 
Keanu Reeves, Jennifer Connelly, John Cleese.

O pânico toma conta do governo norte-americano ao detectar um asteróide poucas horas antes da colisão com a Terra. Cientistas de várias especialidades são convocados para tentar solucionar o que parece inevitável. E no momento marcado para o choque, uma nave alienígena pousa em Nova York. Efeitos especiais grandiosos, um orçamento estimado em US$ 80 milhões e um elenco cheio de estrelas dão novo fôlego ao clássico “O dia em que a Terra parou”, originalmente dirigido por Robert Wise (de “A noviça rebelde”) em 1951.Na nova versão, “O dia em que a Terra parou” ganhou um olhar ecologicamente correto, e a missão do ET é impedir que a destruição do meio ambiente pela humanidade tenha continuidade.

"A TROCA" com Angelina Jolie e John Malkovich.

Baseado em fatos reais, o drama traz Jolie numa atuação de tirar o fôlego como Christine Collins, uma mãe dos anos 1920 que enfrenta o sumiço de seu filho de nove anos. Meses depois, a polícia anuncia que encontrou o garoto. Mas há um problema: a criança não é o seu filho. Collins protesta e reúne provas de que houve uma confusão. Porém, apesar de todas as evidências, a mãe é tratada como uma louca e internada em um hospital psiquiátrico. Clint Eastwood consegue dar à trama um tom sensível sem ser melodramático e instigante sem virar um jogo de gato e rato. Há diretores que começam cedo e logo perdem a energia, e há outros como Eastwood, que começou a dirigir aos 41 e desde então só faz melhorar. Indicado ao Globo de Ouro de melhor atriz e trilha sonora original, assinada pelo próprio Eastwood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário