Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Leitura: Jesus, o maior psicólogo que já existiu.

Amigos do SCB, hoje na seção literatura indicamos para vocês o excelente livro: "Jesus, o maior psicólogo que já existiu", cujo autor é o renomado executivo - Mark W. Baker. Um livro inteligente e bem cativante, com uma linguagem simples. O autor aborda a relação entre a ciência e a religião, deixando transparecer de forma clara a importância dos ensinamentos de Jesus.

O autor usa como base a sua experiência como terapeuta e o seu vasto conhecimento bíblico. Ele utiliza de trechos bíblicos para expor como Jesus agiria, afirma que a mensagem de Cristo é compatível com os princípios da psicologia, diz que ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar social e da evolução pessoal.

Trata-se de uma leitura rápida e extremamente edificadora. Neste livro o autor mostra lições concisas e exemplos práticos sobre como a sabedoria de Jesus pode nos ajudar a resolver problemas do cotidiano, a analisar e repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade. Valoriza a vida e os relacionamentos com mais amizade e amor.

'Jesus, o maior psicólogo que já existiu' é da editora Sextante.

4 comentários:

  1. Nunca li o livro mas parece interessante
    http://midiasocialbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não li o livro mas com certeza Jesus foi a maior mente que já existiu

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é muito bom!!!Atualmente estou lendo O vendedor de sonhos...
    Quando quiser visite meu blog deixarei aki um post interessante que fiz ontem http://euseiquepossovencer.blogspot.com/2009/11/levantei-me-cedo-esta-manha-e-corri.html

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma leitura para lá de enriquecedora... POis bem, to com uns na fila aqui, e ja me falaram bastante desse livro, assim que aliviar um pouco, pretendo lê-lo

    ResponderExcluir