Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fórmula 1: Fim da Brawn GP.

Caros amigos, hoje foi anunciado que a montadora alemã Mercedes comprou a maior parte das ações da Brawn GP e a partir de 2010 terá a sua própria escuderia, chamada Mercedes GP. A empresa era uma das "donas" da McLaren, também anunciou o encerramento do seu comando sobre a equipe. No entanto continuará fornecendo motores para a equipe inglesa até 2015.

A passagem da Brawn GP na F-1 entrará para história, no seu primeiro ano foi campeã do mundial de construtores e ainda campeã mundial de pilotos - Jenson Button, tendo como terceiro lugar o brasileiro Rubens Barrichello. Um ano excelente, porém o último na categoria, vale lembrar que Ross Brawn continuará sendo chefe da equipe e Button provavelmente acertará sua permanência para 2010, Kimi Raikonen pode ser o seu companheiro de equipe, as negociações já iniciaram. A próxima temporada promete, Massa e Alonso na Ferrari, McLaren forte como sempre e agora essa novidade da Mercedes.

2 comentários:

  1. Que venha 2010 !!!!

    Massa e Alonso, será tudo de bom, adoro os dois...
    Adoro F-1.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. cara o massa vai dar
    um chocolate nesse alonso
    que vai perder o rumo ta.

    ResponderExcluir