Seja Bem-vindo ao SuperCitiBlog

Aqui você pode ficar antenado com as últimas tendências e novidades do mundo como um todo, com um conteúdo diferenciado e variado, adequado a todos os tipos de pessoas e assuntos! Esperamos que gostem e aproveitem!
Equipe SuperCitiBlog.

FIQUE POR DENTRO DO SUPERCITIBLOG!

segunda-feira, 30 de março de 2009

Cinema: Estreias da Semana.

Caros amigos, voltamos hoje a apresentar as estreias mais importantes do cinema. O destaque da semana ficou para a comédia romantica "Ele não está tão a fim de você", filme com um elenco bastante importante, Jennifer Aniston, Scarlett Johansson, Ben Affleck, Drew Barrymore. O filme Trata de histórias que provam as diferentes formas como homens e mulheres encaram encontros, namoros e casamentos, entre eles o caso de Connor, que não telefona para Gigi depois de um primeiro encontro. Ela tenta entender o porquê, mas aos poucos vai ter que perceber que ele simplesmente não está a fim dela. Outros filmes agitam as salas dos cinemas brasileiros:

'Che' - Drama Histórico. *Benicio Del Toro, Bemián Bichir, Rodrigo Santoro.

Primeira parte do épico sobre as guerrilhas de Che Guevara, centrado na batalha de 1956 contra o então presidente de Cuba Fulgêncio Batista.

'Um Louco Apaixonado' - Comédia *Kirsten Dunst, Gillian Anderson, Jeff Bridges.

A luta de um repórter inglês que sonha em se aproximar dos astros para se encaixar no perfil de seu novo emprego: uma prestigiada revista de celebridades de Nova York.

'Simplismente Feliz' - Comédia Dramática *Sally Hawkins, Alexis Zegerman.

O dia-a-dia de Poppy, jovem professora inglesa que não deixa nenhum problema abalar sua alegria de viver. Vencedor do prêmio de melhor atriz (Hawkins) no Festival de Berlim 2008 e no Globo de Ouro. Indicado ao Oscar de Roteiro Original.

Confira a crítica detalhada no g1.com.br.

Veja o Trailler de: "Ele não está tão a fim de você"




Nenhum comentário:

Postar um comentário